" Feliz é a nação onde Jesus Cristo é o Senhor "
Facebook Itapetininga SP
twitter

PREFEITURA ANUNCIA CASAS POPULARES

3 de dezembro de 2013

 

Com a clara proposta de realizar ações para a diminuição do déficit habitacional de Itapetininga, a Prefeitura anunciou, nesta semana, que possui vários projetos habitacionais de interesse social em andamento, devendo implementar durante os próximos anos de suas gestão.
Os projetos de habitação de interesse social em nosso município contam, além das parcerias da iniciativa privada, com o apoio dos entes públicos através do PMCMV - PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, do GOVERNO FEDERAL, ou ainda pelo CDHU – COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO HABITACIONAL E URBANO ou pelo PROGRAMA HABITACIONAL CASA PAULISTA do GOVERNO ESTADUAL, todos regulamentadas por legislação especial. 


Em 2014, 908 unidades habitacionais entrarão em fase de construção, em diversos bairros: Jardim São Camilo; Vila Belo Horizonte; Vila Mazzei I e Vila Mazzei II; Distrito do Gramadinho; Vila Rio Branco; Bairro Mato Seco – Vila Célia.
Além disso, a nova gestão já conseguiu a aprovação de mais mil unidades habitacionais para o PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, somente em convênio com CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, podendo dobrar este limite nos próximos anos, de acordo com as diretrizes do Plano Habitacional Municipal.

Fonte:  Prefeitura de Itapetininga

 

Veja Também

Procure empregos aqui!

Procure empregos aqui!

Notícia você encontra aqui!

Notícia você encontra aqui!

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui

Navit Desenvolvimento Sites

Navit Desenvolvimento Sites